[R-br] VarCorr - nlme

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Sexta Abril 20 14:59:31 BRT 2012

acho pouco provável que seja a versão do seu R. O meu é o 2.14.1 e rodou
perfeitamente o código do exemplo.
Dê um dput(dados) e envie-o junto com os seus comandos para que outros
possam  tentar rodar para você. Olhando assim fica difícil encontrar um
erro.