[R-br] STARMA

Gilbert Queiroz gilbert_queiroz em yahoo.com.br
Sexta Abril 20 11:09:05 BRT 2012

Blz, Guilherme.
No momento, estou pensando em utilizar o que já existe, como o BayesX, o StatScan, GLMM e alguns pacotes do R.
Abs.

________________________________
 De: Guilherme Biz <bizguilherme em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Abril de 2012 10:55
Assunto: Re: [R-br] STARMA

Ola Gilberto, estou estudando estes modelos e tentando implementa-los no R, pois não achei nada também. Bom estes modelos são voltados mais  para o tempo do que para de área logo obtendo não muitos pontos espaciais, saindo um pouco da geo. Tenho algo pronto para analisar dados, mas tenho que arrumar muito ainda, posteriormente posto algo assim buscar ajudar.

Att,
Guilherme Biz

Gilberto