[R-br] Problema com barplot múltiplo

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Domingo Abril 15 19:22:36 BRT 2012

Desculpe pessoal,

        Achei que meu problema estava resolvido mais não esta não,
concluí isso erro erroneamente à partir do CMR meu com a resposta do
Walmes e do Henrique, então deixa eu entender como funciona o space,
cada valor colocado se refere a distância entre uma barra e outra, onde
0 equivale a barra ao lado de barra e 1 ou -1 o deslocamento à direita
ou a esquerda em uma unidade? Se sim, porque quando coloco mais um zero
equivalente a 8º barra em  barplot(TAB, beside = TRUE, space = c(0, 0,
0, 1, 0, -1, 1, 0, 0, 0)), não funciona.

Obrigado pela paciência,

Alexandre