[R-br] Problemas com vetores

Ricardo Fernandes Campos Junior ricardofcj em gmail.com
Domingo Setembro 25 16:00:36 BRT 2011

Talvez o que você queria seja isso:

VetSituac <- function(param){
VetCens <- param[1]
VetCura <- param[2]
situacao <- rep(0,500)
for(i in 1:500){
if (VetCens[i]==1 & VetCura[i]==0) situacao[i]==3
}

if (VetCens==1 & VetCura==1){
situacao="Curado"
}
if ((VetCens==0 & VetCura==1) | (VetCens==0 & VetCura==0)){
situacao="Falha"
}
}

Abraços,