[R-br] Multiplos Plots

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sábado Setembro 24 10:32:28 BRT 2011

codigo nao testado q deve estar prox do q procura

## reproduzivel
set.seed(1)
x=rnorm(1000,10,1)
y=runif(1000,20,200)
z=runif(1000,30,50)
## determina pesos p densidade verdadeira
w=list(y/sum(y), z/sum(z))
## from/to sao redundantes p esse caso
dens=lapply(w, function(.w) density(x, weights=.w))
dx=sapply(dens, '[[', 'x')
dy=sapply(dens, '[[', 'y')
matplot(dx, dy, lty=1, type='l', xlab='x', ylab='densidade', main='titulo')
legend('topright', c('y', 'z'), title='peso', col=1:2, lty=1)

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)