[R-br] Multiplos Plots

Ricardo Fernandes Campos Junior ricardofcj em gmail.com
Sábado Setembro 24 04:48:49 BRT 2011

Olá, Pessoal.
Estou com um problema que não consigo resolver. Estou tentando plotar duas
linhas de densidade em um mesmo dispositivo gráfico.
Preciso que as escalas fiquem fixas, então estou delimitando os eixos com
xlim e ylim. O problema é que quando faço isso, as curvas de densidades não
são plotadas.

Segue um código reproduzível
### Assim funciona, já que não delimito os limites
x=rnorm(1000,10,1)
y=runif(1000,20,200)
z=runif(1000,30,50)
plot(density(x,weights=y,from=min(x),to=max(x)),main="Density")
plot(density(x,weights=z,from=min(x),to=max(x)),main="Density")

#mas assim não!
plot(density(x,weights=y,from=min(x),to=max(x)),main="Density",xlim=range(x),ylim=range(c(y,z)))

Já tentei em outro computador, dá a mesma coisa. Já usei a interface GUI do
R (Eu uso Rstudio), e também não dá.
Já tentei criar um plot pra delimitar os eixos e depois adicionar as curvas
com lines(), mas o problema continua.

Quem puder me ajudar, agradeço muito.

--
Abraços,