[R-br] IC para glm

Fernando Colugnati fernando em ipti.org.br
Terça Setembro 20 16:23:55 BRT 2011

Ótimo, funcionou!

*Só um aviso para quem for utilizar o svyglm (e imagino que para qualquer
outro método com svy)*...Por exemplo:

mod1 <- svyglm(x ~ y, ...)

confint(mod1) <> confint(svyglm(x~y, ...))

O termo da direita estima os ICs corretos, respeitando o desenho amostral.

Abs