[R-br] read.big.matrix

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Sexta Setembro 16 14:10:01 BRT 2011

Apenas o nome da coluna.
Fiz isso e obtive um outro erro, nem rodou.
Então tentei sem o nome da coluna. Rodou mas com o erro mencionado no inicio
do email.

Abs.

Em 16 de setembro de 2011 13:52, Benilton Carvalho <
beniltoncarvalho em gmail.com> escreveu:

> vc quer dizer que alem do nome da coluna, vc tem outro texto? se for
> apenas o nome da coluna (ie., nao tenha colunas que sejam
> texto/letras/etc), entao lembre-se de usar o argumento header=TRUE
> para read.big.matrix.
>
> confirme tbm os separadores de coluna q vc tem (argumento 'sep')

Vinicius Brito Rocha.
Estatístico e Atuário,
Mestre em Pesquisa Operacional

www.aplicademic.blogspot.com
http://twitter.com/viniciusbritor

"Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso
assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein.