[R-br] Duvida com pacotes para Analise de Dados Espaciais

Victor Eduardo victorduca08 em gmail.com
Terça Setembro 13 21:05:53 BRT 2011

Opa!

Então, eu consegui resolver o problema aqui, não sei o que houve, mas estava
encontrando dificuldades com alguns pacotes na hora da instalação e a
utilização dos comandos para gerar os gráficos. Não sei se era a versão do
R, pois estava com a 2.12

Sobre a imagem, mil desculpas, não sabia.

Abraços!

Victor Eduardo