[R-br] Duvida com pacotes para Analise de Dados Espaciais

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Segunda Setembro 12 11:16:21 BRT 2011

Victor

sua perguntá está genérica e seria bom voce fornecer mais detalhes
da analise especifica que está realizando (existem varias
funcoes/analises que podem ser feitas com envelopes.

Ums CMR (codigo minomo reproduzivel) é indicado neste caso.
Evite tb anexos nos emails, no lugar disto poste a imagem em um site e o
link para o local.
Veja o guia de postagem da lista em www.leg.ufp.br/rbr