[R-br] Estabelecer CORTE CLASSIFICATÓRIO em uma base de dados

Guilherme Moraes Ferraudo guiferraudo em gmail.com
Sexta Setembro 9 13:47:35 BRT 2011

Uma solução exploratória seria vc calcular a distribuição empírica do
seu índice e trabalhar com os quantis. Desta maneira vc entenderia os
casos mais prováveis e menos prováveis e determinaria o seu treshold
(ponto de corte). Eu fiz isso com um índice na qual eu tinha notas de
1 até 9.

Abs

--
Guilherme Moraes Ferraudo