[R-br] [Dúvida] Como destacar contorno de mapa?

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Sexta Setembro 9 08:45:35 BRT 2011

Nunca trabalhei com mapas (minha área não tem nada a ver com isso),
mas uma busca rápida no Stack Overflow me mostrou o seguinte:

http://stackoverflow.com/questions/1260965/developing-geographic-thematic-maps-with-r

Nessa página, encontrei o seguinte exemplo:
http://www.ai.rug.nl/~hedderik/R/US2004/

Acredito que os programas de exemplo mostrem mais ou menos como fazer.

Sou novo na lista, mas acho que deve existir uma política para que se
evite repetição de tópicos. Se ninguém respondeu, é porque
provavelmente ninguém sabia como fazer.

[]s

--
João Felipe Santos