[R-br] [Dúvida] Como destacar contorno de mapa?

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Sexta Setembro 9 08:25:10 BRT 2011

Pessoal como destacar contornos de um mapa no R. Tenho um mapa com 223
municípios (Paraíba) e alguns conjuntos desses municípios formam regionais
de saúde. Logo, os 223 municípios se agrupam em 12 regiões de saúde.
Gostaria de saber qual o comando no R para que eu possa trabalhar com os
contornos de forma a os destacar com cores diferentes. Possivelmente terei
que alterar o arquivo DBF para informar quais municípios pertence à primeira
regional, segunda, etc.

--
Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho.