[R-br] Tempo de simulação no Linux e Windows

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Quinta Outubro 27 14:08:55 BRST 2011

Boa tarde Pessoal,

        E pegando o gancho, sempre ouvi falar que computadores mac levam
vantagem no processamento de análise estatísticas mais complexas,
simulações patati, patata .... Onde gostaria de saber se alguém do grupo
que possui mac poderia rodar a rotina do Pedro e passar o tempo de execução,
para comparação,

obrigado,

--
Alexandre DOS SANTOS