[R-br] Tempo de simulação no Linux e Windows

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Outubro 27 10:10:04 BRST 2011

Compilei Tura. O tempo de execução do código foi mais ou menos o mesmo:
28.09114 secs. Todo dia eu rodo o mesmo código no Windows e no Linux e até o
presente momento não entendo porque no Windows tá sendo mais rápido. Deve
ser algo com a distribuição.

Em 27 de outubro de 2011 08:23, Pedro Rafael <pedro.rafael.marinho em gmail.com
> escreveu:

> Faltou a interrogação. Foi uma pergunta a frase anterior.
>
> Em 27 de outubro de 2011 08:22, Pedro Rafael <
> pedro.rafael.marinho em gmail.com> escreveu:
>
> Seria através desse arquivo:  r-base_2.13.2.orig.tar.gz<http://brieger.esalq.usp.br/CRAN/bin/linux/ubuntu/oneiric/r-base_2.13.2.orig.tar.gz>

>>> Tura