[R-br] RODBC - odbcConnect

Eder David Borges da Silva eder em leg.ufpr.br
Quarta Outubro 26 17:34:20 BRST 2011

Cleber / Benilton / Leornard
Por parte para ver se entendi o problemas,
Pelo oque li nos links do Leonard e Benilton, eu tenho que criar um
DSN (Um arquivo de "texto" o qual guarda informações de drive, e mais
um monte de coisa bem como um link de diretório dos arquivos) mescando
com oque o Cleber informou o "paradox" por ele criado no ODBD Mananger
é o DSN estou certo considerando a utilização do driver paradox?
Quando ele deu:
 library(OBDC)
> db <- odbcConnect(dsn='paradox')
> class(db)
sendo dsn='paradox' o seu DSN, agora a duvida com que vou associar meu
arquivo .DB neste odbcConnect para que eu consiga ler ele?
Acho que as coisas estão ficando mais claras para min,
Att