[R-br] Gráficos no R ou Gnu Plot

Eder David Borges da Silva eder em leg.ufpr.br
Terça Outubro 25 21:29:25 BRST 2011

Pessoal,
Este tópico é interessante é assim como o Pedro sei como é difícil
utilizar um software que só você usar (R) dentro de uma empresa que só
utilizar pacote office (E na maioria das vezes não desfrutando das
poucas facilidades que eles te ajudam), tenho seguido a seguinte
filosofia, não gostou do gráfico faça você!! com seu pacote preferido.
Em minha análise eu creio que as pessoas de modo geral perder 50% do
seu tempo "enfrufruzando" tabelas, gráficos  e mapas de um relatório,
acho isso um desperdício de vida, mas fazer oque né....
ate mais