[R-br] Teste de Hipótese com Três Amostras

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Segunda Outubro 24 19:03:56 BRST 2011

Lucas,

Deixa eu entender:

no processo de gravação, sempre é a mesma imagem? Sempre é a mesma
máquina? existe algo mais que interfira este processo de geração, tipo
condições da máquina, outras coisas rodando, etc?

Estas informações podem parecer "sacais", mas ajudam a entender o
problema, a sugerir inclusive a melhor abordagem, pois, por exemplo,
como leigo eu posso inferir que uma imagem de 10 MB possa ser mais
rápida para ser gravada que uma de 1 MB. Por mais leigo que eu seja, não
posso inferir, por exemplo se essa relação é linear (imagem 10x maior
gasta 10x mais tempo), etc.

Acredito que voce descrevendo bem o problema, o experimento ficará
bastante claro para muitos aqui da lista.

[]s
Leonard de Assis