[R-br] Ajuda

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Outubro 17 15:21:50 BRST 2011

Se vc tiver o código fonte do programa em C, vc deve criar uma função MEX
para fazer a ligação entre o Matlab e o programa C.

Se vc não tiver o fonte e estiver se referindo a chamadas de sistema, vc
deve usar o comando system().

On Monday, 17 October 2011, Paloma Palmieri <paloma.palmieri em gmail.com>
wrote:

> Prezados,
>
> Boa tarde!
>
> Estou com o seguinte problema:
>
> Tenho um programa em MATLAB que gera um arquivo .prn que é utilizado por
um arquivo compilado em C (que é chamado em um outro arquivo de
extensão .bat).

> O que acontece é que eu tenho que rodar os programas individualmente e
isso não é muito eficiente.

> Neste caso, gostaria de ver se alguém da lista sabe como eu chamo e
rodo um executável (ou .bat) em C dentro do MATLAB.

--
Successful people ask better questions, and as a result, they get better
answers. (Tony Robbins)