[R-br] Pacote AER não instala

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Sexta Outubro 14 10:18:41 BRT 2011

Estou tentando fazer pelo terminal mais ele me diz que já estou com a
última versão, mas na verdade continuo com a 2.12, sendo:

asantos em asantos-Aspire-5315:~$ sudo apt-get install r-base
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
r-base já é a versão mais nova.
Os seguintes pacotes foram instalados automaticamente e já não são necessários:
   qgis-plugin-grass-common linux-headers-2.6.38-10-generic
   linux-headers-2.6.38-10
Use 'apt-get autoremove' para removê-los.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 1 não atualizados.