[R-br] Erro em simulação

Greice Laureano greice.laureano em gmail.com
Quinta Outubro 13 11:56:07 BRT 2011

Estou simulando modelos lineares com lme4 com 1000 interações e salvando as
estimativas dos componetes de variância, o cálculo dos ICC e as amostras
bootstrap que utilizo para calcular os intervalos de confiança para o ICC.
Acredito que o problema de memória esteja na hora de salvar as amostras
bootstrap pois elas são bem volumosas (1000 por interação). Entretanto
gostaria de poder salvar essas amostras pois podem ser necessárias no
futuro.

[]'s
Greice.