[R-br] Erro em simulação

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Outubro 13 09:50:59 BRT 2011

Algumas sugestoes iniciais:
1. Veja se tem como reescrever seu codigo usandfo menos memoria
(apagando objetos desnecessarios, fazendo contas de forma eficiente, etc
etc)
2. feche outros programas e coisas que usam memorias e nao estoa sendo
utilizadas  no computador
3. consiga mais RAM ou maquina com mais RAM
4. Outras alternativas podem depender do que voce etá fazendo