[R-br] Mlp redes neurais (Fernando Neto)

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Segunda Outubro 3 14:22:22 BRT 2011

Fernando

eu normalmente entro como root com

sudo su -

e depois digito os 2 comandos para adicionar a chave (só recortar e copiar
da pagina)

como sudo nao deu certo uma vez mas como root ficou ok.