[R-br] Versão R-2.14.0 no Ubunto

marlene marchena marchenamarlene em gmail.com
Domingo Novembro 27 14:44:57 BRST 2011

Gente estou precisando de ajuda!

Eu instalei o R 2.14 seguindo o link acima e os passos indicados pelo Pedro
no ubuntu 11.10. Eu rodei  o R no terminal e apareceu q a versão era a
2.14. Porém agora pouco eu percebi que após reiniciado o computador meu R
volta para a versão que timha antes a 2.13.1

Não entendo o que fiz de errado?

Alguém pode me ajudar a entender o que acontece.

Grata,

Marlene.