[R-br] Diferenças na Qualidade de Ajuste SAS/R

Paulo Nogueira paulons em gmail.com
Segunda Novembro 21 19:02:21 BRST 2011

Leonard,
não sei se estarei mudando muito o objetivo do tópico, mas, o que você acha
desse livro?
Quase encomendei uma vez mas desisti e comprei outras publicações na época,
só que ainda hoje me interessa.

Dei uma olhada no preview da Amazon apenas, nunca tive um versão completa
em mãos.
Na sua opinião, com qual profundidade e abrangência ele trata o assunto?

E acho que hoje em dia a edição atual seria "An R Companion to Applied
Regression".

Abraços,
Paulo Nogueira Starzynski