[R-br] Diferenças na Qualidade de Ajuste SAS/R

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Sexta Novembro 4 10:39:46 BRST 2011

Leia o livro "R and S-plus companion to applied Regression", do john
Fox. Logo nos primeiros capítulos ele explica o porquê desta diferença
de ajustes entre pacotes estatísticos.

Não reproduzo aqui agora o que é dito, pois o livro está meio longe de
mim; mas dê uma olhada, pois é um livro fácil de se achar nas
bibliotecas das universidades. O meu eu adquiri a uns 8 anos na livraria
cultura de SP.

[]s
Leonard de Assis