[R-br] pacote colorout: agora com suporte a 256 cores e funcionando no Emacs

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Domingo Novembro 20 03:02:19 BRST 2011

Prezado Jakson,

testei aqui e funcionou sem nenhum problema! No meu .Rprofile deixei
só a linha library(colorout) agora e não deu mais nem os avisos que
davam antes.

A única coisa que não entendi que vc falou é do colorimento do output
do R no buffer do Emacs. Ali não vi diferença em relação a como sempre
foi (o buffer sempre foi preto e branco). Será que to confundindo
alguma coisa?

Valeu.

[]s,

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com