[R-br] Pacotes não compatíveis com R 2.14

Carlos Andrade prf.cantonio em gmail.com
Sexta Novembro 18 09:25:35 BRST 2011

Benilton,

Instalei o Design da forma como você descreve no fim da sua mensagem.
Agora estou em outro computador.
Vou testar novamente a instalação do pacote com esta sua sugestão.
Obrigado.

Em 17 de novembro de 2011 19:57, Benilton Carvalho <
beniltoncarvalho em gmail.com> escreveu:

> Esta mensagem (a respeito de nao haver NAMESPACE) nao deveria ser um
> erro, mas apenas um aviso, pois o R-2.14.x cria automaticamente um
> NAMESPACE caso o pacote nao tenha um.
>
> Ao iniciar o R, inicie-o usando:
>
> R --vanilla
>
> e entao tente:
>
> install.packages('nonparaeff')
>
> Acabei de testar e tudo funcionou como esperado.
>
> Por sinal, apenas para confirmar:
>
> Depois de fazer o download do Design_2.3-0.tar.gz , a instalacao do
> mesmo deve ser feita pelo terminal (fora do R, eh a minha preferencia)
> usando:

> [...]

Atenciosamente,

Prof. Carlos A. S. de Andrade
LAPEA - Laboratório de Pesquisa em Economia Aplicada e Engenharia de
Produção
Universidade Federal de Campina Grande.
 Centro de Humanidades
Unidade Acadêmica de Economia