[R-br] novo pacote: colorout (Colore o output do R em terminais)

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Sexta Novembro 18 02:35:28 BRST 2011

Obrigado Jakson, já testei e funcionou perfeitamente.

[]s,

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com