[R-br] Dúvida chisq.test

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Novembro 17 15:12:12 BRST 2011

Voce entra com os valores de 2 variáveis se tiver 2 vetores dos dados
originais.

Voce enjtra com a matrix se tiver a matrix de fequencias do crucamento de
duas variaveis

Inspecione o exemplo:

data(mtcars)

## com dados originais