[R-br] [Dúvida] Rodando R no Vim.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Sábado Novembro 12 10:09:43 BRST 2011

Bem Jakson mas realmente só basta criar um diretório oculto e extrair o zip
dentro dele para que o vim entenda que ele tem um novo plugin? Tentei usar
o comando que você citou  mas mesmo assim não deu. Não sei se é problema do
Unity ou se o problema está com o usuário, Eu hehe

--
Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho.