[R-br] [Dúvida] Rodando R no Vim.

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Sábado Novembro 12 09:52:57 BRST 2011

2011/11/12 Pedro Rafael <pedro.rafael.marinho em gmail.com>:
> Infelizmente ainda não consegui instalar. Não sei qual o passo estou
> seguindo errado para não dar certo. Baixei o zip e descompactei como usuário
> normal dentro de um diretório oculto denominado vim na pasta do usuário.
> Depois abri o gvim pelo terminal com o comando gvim & e  abri um arquivo com
> a extensão .R.

Você colocou "set nocompatible" e "filetype plugin on" no seu vimrc?
Veja as instruções de instalação:

http://www.lepem.ufc.br/jaa/r-plugin.html#r-plugin-installation

O Unity do Ubuntu tem um problema com os menus do GVim e pode ser
melhor abri-lo assim:

gvim -f teste.R &

--
Jakson