[R-br] [Dúvida] Rodando R no Vim.

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Sexta Novembro 11 18:15:06 BRST 2011

2011/11/11 Pedro Rafael <pedro.rafael.marinho em gmail.com>:
> Bem eu abri o Gvim via terminal com o comando $ gvim &
> Depois no Vim abri um script R: :e /home/pedro/teste.R e o gvim não ativou o
> plugin do R.
> O processo de instalação do plugin foi: No site baixei o arquivo zip e criei
> um diretório com o comando mkdir ~.vim/ e extrai dentro desse diretório o
> arquivo zip com unzip vim-r-plugin-*.zip -d ~/.vim. Precisa de mais alguma
> configuração extra? É necessário rodar mais algum comando no terminal?

Para usar o plugin no GVim o GNU Screen tem que estar instalado, mas o
próprio plugin, ao ser ativado, avisa isso. No seu primeiro email
tinha root em pedro-Infoway e você está tentando abrir um arquivo em
/home/pedro. Ao que parece, você instalou o plugin para o root
(/root/.vim). Experimente descompactar o plugin sem fazer o login como
root.

Até+,

--
Jakson