[R-br] [Dúvida] Rodando R no Vim.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Sexta Novembro 11 17:23:36 BRST 2011

Bem eu abri o Gvim via terminal com o comando $ gvim &
Depois no Vim abri um script R: :e /home/pedro/teste.R e o gvim não ativou
o plugin do R.
O processo de instalação do plugin foi: No site baixei o arquivo zip e
criei um diretório com o comando mkdir ~.vim/ e extrai dentro desse
diretório o arquivo zip com unzip vim-r-plugin-*.zip -d ~/.vim. Precisa de
mais alguma configuração extra? É necessário rodar mais algum comando no
terminal?

--
Saudações,
Pedro Rafael Diniz Marinho.