[R-br] Erro ao importar mapa (Shapefile)

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Novembro 10 10:56:07 BRST 2011

Pedro

isto está com cara de problama com codificacao de caracteres

deve estar em latin1 e seu sistema em utf8

argumento fileEnc ou conversao do arquyivo no seu S.O. (icov) podem ajudar