[R-br] [Dúvida] Programar no R com Emacs ou Vi

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quinta Novembro 3 20:17:39 BRST 2011

Ei ia testar hoje uma opção (pra mim mais natural) que é rodar o R no
eclipse, usando o statET.

Vi este tipo de uso em um vídeo que assisti semana passada, resolvi
experimentar, mas ainda estou "apanhando" na instalação dos requisitos.

Qto ao R + qq outro amviente, vai muito do gosto pessoal de cada um.

[]s
Leonard de Assis