[R-br] [Dúvida] Programar no R com Emacs ou Vi

Nory norydaniel em gmail.com
Quinta Novembro 3 15:51:51 BRST 2011

Olá Pedro,

Eu uso a interface do Emacs para rodar o R e tenho gostado muito.
Se não me engano, acho que já rolou por aqui uma discussão sobre esse tema.

Nory Daniel Erazo

Em 3 de novembro de 2011 14:44, Pedro Rafael <pedro.rafael.marinho em gmail.com
> escreveu:

> Pessoal programar com o R vale a pena com o emacs? Alguém aqui utiliza ele
> para programar? Entre o emacs e o vi qual seria a melhor opção.?
>
> --
> Saudações,
> Pedro Rafael Diniz Marinho.
> Estatístico - Secretaria de Estado da Saúde - PB.

Nory Daniel de Carvalho Erazo

Técnico em Sistemática Vegetal/Herbário
Coordenação de Pesquisas em Biodiversidade
Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-INPA
Av. André Araújo, 2936, Aleixo, CEP 69060-001, Manaus-AM
Fone: (92) 3643-3125
Celular: (92) 9378-7592
E-mail:
norydaniel em gmail.com
<norydaniel em gmail.com>nory em inpa.gov.br