[R-br] OFF topic

Fernando Henrique Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Terça Maio 24 13:59:43 BRT 2011

Já reproduzi esse \footnote[1]{texto}... mas dá erro! Pelo que li o default
era para ser por números arábicos! Mas o meu, não imagino pq está com
fnsymbol! Usei tb essa alternativa do \footnotemark{} e \footnotetext{} mas
acho que isso não seria a saída mais elegante! Veja o CMR!

\documentclass[a4paper, 11pt]{article}
\usepackage[brazil]{babel}
\usepackage[T1]{fontenc}

\usepackage[utf8]{inputenc}

\SweaveOpts{keep.source = TRUE}

\title{Título \footnote{Apoio Ficanceiro: CAPES, CNPq e Souza Cruz}}
\author{\underline{autor 1} \footnote{filiação}
  \and{autor 2 \footnote{filiação 2}}
  \and autor 3 \footnote{filiação 3}
  \and autor 4 \footnote{filiação 4}
}
\date{}

\begin{document}

<<echo = FALSE, eval = TRUE, label = analise>>=
library(xtable)