[R-br] OT: LaTeX - Nota de Rodape - Era: Re: OFF topic

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Maio 24 13:47:58 BRT 2011

Assumindo que vc esteja se referindo a LaTeX, vc tbm deve prover um CMR...

O que eu tentei aqui funciona normalmente, assumido que eu tenha
entendido o que vc quer dizer:

%% comeco
\documentclass{article}

\begin{document}
afdkjfdalk fda\footnote{blah} lakjfsalk ajdjlfkdaj lf da\footnote{bleh}.
\end{document}
%% fim

nao e' isso que vc esta' obtendo?

2011/5/24 Fernando Henrique Toledo <fernandohtoledo em gmail.com>:
> Senhores, boa tarde...
>
> Totalmente fora de tópico, mas vocês são minha ultima alternativa a se
> recorrer!
>
> Como fazer para produzir notas de rodapé com referência numérica! Já tentei
> de todo jeito, e ainda continua com "fnsymbol"! Qualquer sugestão é bem
> vinda!
>
> abraço,
> FH

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)