[R-br] equação hiperbole não rectangular

Gilson Sanchez gilsonsch em gmail.com
Quinta Maio 19 16:46:48 BRT 2011

Pessoal, especialmente se alguem trabalha com fisiologia vegetal, então
coleite dados de fotossíntese, e agora estou querendo saber se da para
estimar pelo R o ajuste de curva luz estimada pela equação da hiperbole não
rectangular.

Tenho intensidades de luz de 0, 25, 50, 75, 100, 500, 1000, 1500 e 2000
PPDF, então eu quero utilizar esta equação pra fazer o ajuste da curva de
luz. O fato é que me falaram que só o software Statistca sabe estimar este
ajuste de curva.

Se alguem souver alguma coisa que me possa ajudar agradeceria muito.

--
MSc. Gilson Sánchez Chia

Laboratório de Fisiologia Vegetal

Embrapa Amazônia Ocidental

Fone: (92) 3303-7841
---
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente.
Please consider the environment before printing this email.
 Renew, Reduce and Recycle. The Planet Knows.