[R-br] R studio - linux

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Maio 18 21:15:13 BRT 2011

ao salvar o arquivo, digite:

getwd()

o resultado que aparecer e' onde o arquivo foi gravado.

para gravar numa localizacao arbitraria, diga-se
"/home/usuario/dados/analise1", basta usar:

write.csv2(objecto, file='/home/usuario/dados/analise1/arquivo.txt')

2011/5/19 Marcelo Claro de Souza <marcelo_claro em yahoo.com.br>:
> Eu costumo abrir um terminal dentro da pasta onde estão meus arquivos e
> utilizo o comando write.csv2('nome do arquivo.csv') para salvar minhas
> planilhas dentro da própria pasta (não sei salvar os arquivos fora da pasta
> onde abro o terminal).
> Entretanto, ao atualizar o ubuntu para a versão 11.04 esse comando não está
> funcionando, o R roda o comando mas não salva o arquivo.
> Gostaria de saber como possa fazer isso pelo R studio como uma alternativa,
> ou alguma outra solução p o R clássico.
> Muito obrigado.

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)