[R-br] R studio - linux

Marcelo Claro de Souza marcelo_claro em yahoo.com.br
Quarta Maio 18 21:09:24 BRT 2011

Eu costumo abrir um terminal dentro da pasta onde estão meus arquivos e utilizo o comando write.csv2('nome do arquivo.csv') para salvar minhas planilhas dentro da própria pasta (não sei salvar os arquivos fora da pasta onde abro o terminal).
Entretanto, ao atualizar o ubuntu para a versão 11.04 esse comando não está funcionando, o R roda o comando mas não salva o arquivo.
Gostaria de saber como possa fazer isso pelo R studio como uma alternativa, ou alguma outra solução p o R clássico.
Muito obrigado.