[R-br] Erro ao executar arquivo Rpatch.sh!

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Maio 18 09:38:32 BRT 2011

instale o svn... eh o que o segundo erro sugere.

e minha impressao e' de q vc precisa rodar o script sob bash...

talvez

bash Rpatch.sh blah blah blah

remova o primeiro erro... mas fica pros usuarios de linux te ajudarem.

2011/5/18 Ivan Bezerra Allaman <ivanalaman em yahoo.com.br>:
> Bom dia senhores!!
> Estou tentando atualizar a versão do R por meio do arquivo Rpatch.sh que o
> professor PJ disponibilizou em um tópico anterior. Está ocorrendo o seguinte
> erro:
> ivan-Aspire-5920 Área de Trabalho # chmod 777 Rpatch.sh
> ivan-Aspire-5920 Área de Trabalho # ./Rpatch.sh
> ./Rpatch.sh: linha 1:
> encontrado
> [...]

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)