[R-br] Colocar pontos no mapa

Victor Eduardo victorduca08 em gmail.com
Segunda Maio 16 08:53:43 BRT 2011

Então, pelo que percebi, você colocou uma numeração no mapa, no meu caso,
seria pontos mesmo, pois eu tenho a latitude e longitude das estações que
estou precisando, sendo que preciso do pacote rgdal, só que no Linux está
dando erro.

Abraços,

Victor Eduardo