[R-br] Colocar pontos no mapa

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Segunda Maio 16 00:05:35 BRT 2011

Veja se é isso que você quer. Nas páginas 54 em diante há mapas com
coeficientes de regressão plotados ao centro (usando os centróides). Ao
final há um apêndice com os comandos para gerar os mapas.

http://repositorio.bce.unb.br/bitstream/10482/6669/1/2010_DanielMarcelinodaSilva.pdf

Daniel

Daniel Marcelino
http://danielmarcelino.zip.net