[R-br] Capturar dados via scanner

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Quinta Maio 12 11:40:38 BRT 2011

So pra complementar... se as pessoas que coletam dados tiverem acesso a palm
top, ha alguns softwares do tipo que o IBGE usa que permitem a coleta direto
em um banco e depois é so juntar os bancos. Eu lembro de dois, um chamado
Pendragon e um outro que esqueci o nome que era financiado pela WHO e
disponibilizado gratuitamente.

Abraço forte e que a força esteja com você,

Dr. Pedro Emmanuel A. A. do Brasil
Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas
Fundação Oswaldo Cruz
Rio de Janeiro - Brasil
Av. Brasil 4365
Tel 55 21 3865-9648