[R-br] Exportar dados do R para o formato Latex

Mauro Sznelwar sznelwar em uol.com.br
Quarta Maio 11 21:09:33 BRT 2011

Muito obrigado!

  vc deve instala-lo:

  install.packages('xtable')

  pois ele esta' no CRAN:

  http://cran-r.c3sl.ufpr.br/web/packages/xtable/index.html

  2011/5/11 sznelwar <sznelwar em uol.com.br>

    Onde está este pacote xtable.b? Não encontrei nas bibliotécas!

    Em 10/05/2011 11:48, Benilton Carvalho < beniltoncarvalho em gmail.com > escreveu:

    veja a funcao xtable do pacote xtable. b

    2011/5/10 José Weligton Félix Gomes <weligtongomes em gmail.com>

      Caros,
      Sou novato no uso do R, no entanto, tenho aprendido bastante com as notas de aulas ou materiais disponíveis na internet. Entretanto, ainda não consegui um tutorial que me ajudasse a exportar o dados do R para o formato Latex. Alguém poderia me ajudar?
      Agradeço de antemão.
      Weligton Gomes
      Mestrado em Economia - CAEN/UFC
      Universidade Federal do Ceará