[R-br] RES: Exportar dados do R para o formato Latex

Pedro Henrique Melo Albuquerque pedro.melo.albuquerque em gmail.com
Quarta Maio 11 07:19:47 BRT 2011

Combinado!

De: r-br-bounces em listas.c3sl.ufpr.br [mailto:r-br-bounces em listas.c3sl.ufpr.br] Em nome de sznelwar
Enviada em: Wednesday, May 11, 2011 12:28 AM
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Assunto: Re: [R-br] Exportar dados do R para o formato Latex

Onde está este pacote xtable.b? Não encontrei nas bibliotécas!

  _____

Em 10/05/2011 11:48, Benilton Carvalho < beniltoncarvalho em gmail.com > escreveu:
veja a funcao xtable do pacote xtable. b

2011/5/10 José Weligton Félix Gomes <weligtongomes em gmail.com <http://mce_host/compose?to=weligtongomes@gmail.com> >

Caros,

Sou novato no uso do R, no entanto, tenho aprendido bastante com as notas de aulas ou materiais disponíveis na internet. Entretanto, ainda não consegui um tutorial que me ajudasse a exportar o dados do R para o formato Latex. Alguém poderia me ajudar?

Agradeço de antemão.

Weligton Gomes

Mestrado em Economia - CAEN/UFC

Universidade Federal do Ceará

Successful people ask better questions, and as a result, they get better answers. (Tony Robbins)