[R-br] Legenda de gráfico

Danúbia Gomes danubialg em gmail.com
Quarta Maio 11 16:14:31 BRT 2011

Obrigada pelas orientações, Paulo. Descupe a ignorância rsrs sempre é tempo
de aprender.

Mas então, vamos lá:

Estou fazendo um mapa de MG com os seguintes comandos:

par(mar=c(0,0,0,0))
plot(mg, col=azul5[cat_iesb], lwd=1)
leg.txt <- c("Baixa desproteção" , " ", " ", " ", "Alta desproteção")
legend(-44, -19.75, legend=leg.txt, fill=azuis5, bty="o", cex=0.8,
    title="Indicador de Infra-Estrutura Social")

No mapa aparece em azul claro a "Baixa desproteção" e em azul escuro a "Alta
desproteção". Gostaria que na legenda aparecesse a Alta Desproteção
primeiro. Alguém sabe como inverter?

Danúbia