[R-br] Legenda de gráfico

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Maio 11 15:19:12 BRT 2011

Danúbia

seja mas precisa e coloque o codigo que está usando que certamente vai ter
respostas mais precisas tb e quem ler sua mens\agem nao ṕreciusa ficasar
tentando adivinhar o que vc está faszendo
a propósitos listas tem seus " posting guides"

e a R-br está montando um:
www.leg.ufpr.br/r-br

a leitura antes de enviar a mensagem é altamente recomendada!